quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Como disfarçar cicatrizes

Gente, essa aqui eu ainda não testei, porque eu não tenho cicatriz nenhuma no rosto, mas achei interessante. 
Não me lembro onde foi que vi isso, mas vale a pena testar. 
Olha só:  eu soube que é possível amenizar cicatrizes (pelo menos aquelas cicatrizes menores),  aplicando uma leve camada de gel para cabelos sobre a cicatriz e espalhando para as   laterais  dela, dando  leves   toques  com as pontas dos dedos.  Para ajudar na secagem o secador pode ser usado, desde que na temperatura mínima.
O resultado prometido é que o gel ajudaria a uniformizar a superfície da cicatriz com a superfície da pele.  
Depois é só passar uma camada de base cremosa para uniformizar o tom da pele de todo o rosto e, por último, aplicar uma leve camada de pó facial.
Quem testar a dica, por favor, me conta o resultado...

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails