segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Você sabe o que é ZONA W???

Hoje, folheando o catálogo de produtos AVON, campanha 18, me deparei com o lançamento de em produto (Base + Pó Avon Renew Duo Facial ), que prometia agir sobre a ZONA W!!! Pára tudo!!! Como assim ZONA W?!?!?
A ZONA T todo mundo que é inteirado sobre maquiagem já conhece: a região testa, nariz e queixo. Mas ZONA W eu nunca tinha ouvido falar!!! Para meu alívio, a própria revistinha da AVON já esclarece, mais ou menos, o que seria essa região do rosto através da seguinte foto:

A ZONA W nada mais é que aquelas regiões do rosto mais propensas ao aparecimento de linhas e marcas de expressão (testa, ao redor dos lábios e olhos), onde costumam surgir os franzidos da testa, pés de galinha, bigode chinês, e tantas outras marquinhas de dobrinhas que adquirimos no rosto no decorrer da vida.
Bom, espero ter esclarecido o significado da expressão para aquelas, que como eu, nunca haviam escutado!

2 comentários:

  1. Interessante mesmo, essa eu não sabia...

    ResponderExcluir
  2. É...todo dia pinta uma novidade, um termo diferente pra tudo...essa é bem interessante!

    Mil bjs Thaís e qd puder passa lá na Casa do Cabeleireiro pra gene conversar, c tá sabendo de um curso de maquiagem,limpeza de pele, dseigner de sobrancelha e henna (td junto no pacote)q vai ter na cidade mês q vem? Eu vou fazer.

    Fica na paz sumida!

    Cristiane

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails