domingo, 5 de setembro de 2010

COMO EU FAÇO A MINHA PELE

Olá, pessoal!! Neste post eu mostro como eu costumo fazer minha pele para o dia a dia, usando base, corretivo e pó.



Para fazer minha pele, desta vez, eu usei os produtinhos da Yes Cosmetics:

BASE OIL FREE translúcida (3324)
Sua fórmula à base de água e silicone(livre de óleo) possui FPS 20, pró retinol A e ingredientes que tratam e protegem a pele. Com textura leve e de rápida absorção, é fácil de espalhar e apresenta ótima cobertura. O resultado é uma pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo. A cor translúcida pode ser usada para todos os tons de pele.

CORRETIVO FACIAL (3343)
Fórmula hidratante, enriquecida com vitamina E e extrato de aloe vera, ideal para encobrir olheiras e manchas do rosto.

PÓ COMPACTO NUTRI POWDER (3111)
Possui textura ultrafina, garantindo aplicação suave, acabamento natural e uniforme, além de maior durabilidade. Sua fórmula moderna contém pigmentos que minimizam o brilho excessivo e vitamina E, um antioxidante natural que atua contra o envelhecimento.

Se você se interessou por algum produto e não tem lojinha, nem revendedora Yes Cosmetics na sua cidade, não esqueça: eu revendo Yes Cosmetics e envio pelo correio!!!
Para conhecer melhor os produtos YES COSMETICS clique aqui
Se você quiser saber mais sobre base clique aqui
Se você quiser saber mais sobre corretivo clique aqui
Se você quiser saber mais sobre pó clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails